sábado, 1 de novembro de 2008
Amigos
"Nós sempre precisamos de amigos; gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos deixam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos."
Pe. Fábio de Mello
Na reunião de ontem na Moderna Mega Store, a sala estava cheia, éramos aproximadamente 30 pessoas, um grupo com algumas peculariedades. Estamos todos envolvidos direta ou indiretamente com o Parkinson, ele nos aproximou tornamo-nos amigos nestes meses de convivência. Camaradagem, companheirismo, solidariedade fazem parte do nosso dia a dia. Não existem constrangimentos, sabemos que há oscilações, dias melhores com dias piores, tudo encarado com a maior naturalidade, afinal estamos todos no mesmo barco. Esta energia boa que existe, com certeza nos tem ajudado muito. Agradecemos a todos que nos procuram, e a Deus por mais esta oportunidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Querida amiga Ana.
Faz se não me engano uns dois anos q nos conhecemos nesse veículo fantastico de comunicação.A doença que era ainda uma estranha p/ vc,já era minha companheira à alguns anos e vc viu um depoimento meu e nos conectamos,e trocamos ideias e ficamos amigas,dividimos alegrias e dores.E agora estou aqui p/ dizer q bendito dia q fiz aquele depoimnto,me deu o privilégio de ser amiga de uma pessoa q saiu da dor pessoal para promover um alento p/ um grupo de pessoas com o mesmo problema.Fundou a associação de Volta Redonda,tal qual a fenix ressurge das cinzas,vc ressurgiu da dor para praticar o amor,através da ajuda ao proximo,da luta por uma melhor qualidade de vida para os portadores da doença de parkinson.Parabens minha amiga,me orgulho de vc,e para todos os associados o meu abraço e carinho e a certeza de que juntos somos mais fortes.NÃO PODEMOS SÓ TREMER NA VIDA,TEMOS QUE TREMER PELA VIDA E POR VIDA.Carla Macharutto (portadora desde os 35 anos hoje aos 47 vou bem obrigada)Maringá pr
Postar um comentário